MIRANTE DO TAPAJÓS... QUEM FEZ?



Com sabor de piracuí e banana frita me delicio. 
Cerveja gelada, tira gosto de pirarucu  e  uma companhia agradável. 
O papo rola com entusiasmo... 

Enquanto do alto do Mirante  posso ver  paisagens da minha terra,
 o  por do sol sobre o Tapajós,  o encontro das águas, os barcos 
que passam levando e trazendo pessoas. 
 Tudo é poético...





No ar sinto  o cheiro do rio. 
O  vento que passa me deixando rastros de poesia. 
E além de  tudo isso posso desfrutar da companhia de amigos (as)  turistas que  aqui vieram e se encantaram e por esse encanto voltaram para  nos visitar e apreciar as coisas boas da nossa terra.


 Este espaço delicioso é o Mirante do Tapajós e foi construído pelo  PT .


 É 13!!!

Lucineide – prefeita e Bruno – Vice.



Socorro Carvalho


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!