quarta-feira, outubro 24, 2012

FRACILENO DISSE ASSIM...



Socorro fiquei simplesmente sem palavras ao ler o que você postou. De repente, parece que todas as palavras que conheço se amontoaram na minha garganta, enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas no decorrer da leitura de sua mensagem. Você acertou em cheio na escolha da imagem: nada do que eu tenha registrado através das lentes da câmera se equiparam à beleza, ternura, carinho e amor que sinto por meus filhos. Neles, acabo enxergando a mim mesmo. Através deles, volto a ser criança, e por eles, tento me tornar uma pessoa cada vez melhor. Muito obrigado por suas palavras tão bem colocadas. A você, o meu mais caloroso abraço.

Francileno Rego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com