domingo, novembro 04, 2012

AMOR É SÍNTESE


Por favor, não me analise
 Não fique procurando cada ponto fraco meu.
 Se ninguém resiste a uma análise profunda,
 Quanto mais eu...

Ciumento, exigente, inseguro, carente
 Todo cheio de marcas que a vida deixou
 Vejo em cada grito de exigência
 Um pedido de carência, um pedido de amor.

Amor é síntese
 É uma integração de dados
 Não há que tirar nem pôr
 Não me corte em fatias
 Ninguém consegue abraçar um pedaço
 Me envolva todo em seus braços
 E eu serei o perfeito amor.


 Mario Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...