domingo, novembro 18, 2012

CRISTINA CAETANO DISSE ASSIM... SOBRE O FECAN!!!

Cantora Cristina Caetano  - no Fecan

Após 3 noites de muita música no palco do Fecan
Oeste a música vencedora foi CARAVELAS, que em minha opinião mereceu realmente a premiação.
Uma melodia maravilhosa, uma linda letra e o intérprete Olivar Barreto é simplesmente incrível!
 Adorei sua voz, sua interpretação, domínio de palco, sua elegância ao cantar. Principalmente adorei conhecê-lo. Ele é fantástico e a música lindíssima. Concordo plenamente com o resultado. Imagino que não foi fácil para os jurados decidir entra as 24 músicas, pois tinham muitas músicas lindas, artistas de alto nível e de muita experiência em festival. Parabenizo a coordenação do Olho D'água pelo trabalho e a MRN por ter aceitado a vinda do evento para Santarém. Torço para que permaneça aqui e principalmente para que dêem continuidade a este festival de alto nível musical, que em minha opinião é o maior de nossa região.

  1. Santarém foi muito bem representada, artistas de Santarém tiveram que virar-se do avesso diante de tantos excelentes artistas que vieram de Manaus, Belém e Macapá, mas todos fizeram um excelente trabalho.
    O público santareno foi fantástico, compareceu e defendeu suas crias, mas foi super elegante ao aplaudir todos os artistas que cantaram, não ouvi vaias ou coisa parecida. Os artistas de fora saíram comentando maravilhas de nosso público, pois nem todas as cidades reagem assim.
    Agradeço aos meus amigos, fãs, família e simpatizantes pela garra ao vibrar e torcer por esta cabocla que tanto ama essa cidade.

    Deixo a foto de Olivar Barreto para quem não o conheceu. Um grande e lindo artista!!!!!!

  Cristina Caetano - cantora e compositora santarena
1º Lugar no FECAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com