domingo, novembro 18, 2012

É PRECISO SEGUIR ...



Já terminando esse final de semana triste é preciso enxugar as lágrimas para prosseguir. Na angústia de me deparar com a imagem e a dor de meus familiares, não tive coragem de ir até eles. Mas amanhã, na volta do trabalho, irei lá dar um abraço e ficar um pouco junto deles. 


Sabe de de uma coisa? Trabalho há  20 anos na comunicação santarena, e já me deparei com inúmeros casos macabros e tristes ocorridos com muitas pessoas e noticiados, principalmente,  em uma das emissoras de Tv onde trabalhei 14 anos da minha vida. Claro, que ao ver tudo aquilo sentia tristeza por que sou um ser humano e é difícil nessas horas separar o lado humano do profissional,   mas terminado o programa logo me recompunha do susto. Só que esses dias ao ver o que aconteceu com meu primo me ocorreu uma sensação diferente, horrível.Fiquei chocada, angustiada e desabafei tudo nas lágrimas,  que chorei.


Neste momento, já estou mais tranquila. Porém, mais que nunca percebo a dimensão da violência que a cada instante vem se tornando crescente diante de nós. E até chego a pensar que grande parte da humanidade perdeu o significado e o sentido da vida.


Que Deus tenha piedade de nós. Por que a vida segue e apesar de tudo precisamos continuar noss lida , expostos a essa realidade, e só Ele pode nos livrar das maldades e traições... 



Boa noite!


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com