sábado, novembro 17, 2012

SENTIMENTO DE PESAR


A morte sempre  me deixa pensativa e a morte brusca me assusta...
Desde ontem, á noite,  quando soube da morte do Irazinho, estou triste e meio perdida entre tantos pensamentos. Ao ver na internet o corpo do meu primo, lá jogado, mutilado, degolado  jogado no chão,  meu Deus   doeu muito meu coração e  fiquei ainda mais horrorizada.
Mesmo que eu  tente ou busque a explicação para tamanha maldade
não consigo entender por que acontecem essas coisas e me surpreendo com essa ação humana.Meu primo estava indo bem cedo  para o trabalho, era um batalhador .Ele era um cara simples, porém, de luta e dignidade. Mesmo assim ceifaram a vida dele, meu Deus!


 Hoje pela manhã,  mamãe foi para casa da titia e eu fiquei em casa, cuidando dos afazeres. Desde que meu pai faleceu fiquei amedrontada e ver a dor das pessoas é horrível e  evito o máximo de encontrar as pessoas nesses momentos. Por isso,  fiquei em casa pedindo a Deus força,  para que todos nós consigamos superar esse momento  tão difícil.


Não sei se  irei  lá na casa deles, não sei. Sou mãe e imagino o quanto a  titia  Iraneide está triste, ela que é um doce de mãe e titio  Zeca que é um amor de pai, como estão sofrendo hoje, estão  de coração ferido pela perda do filho querido.
Meu coração está doendo, não consigo esquecer aquele sorriso de menino, aquele rosto rosado e brincalhão, daquele homem com  alma de menino.
Que Deus me dê coragem e força  para ir lá dar um abraço em meus tios, primos e primas. E que Deus rceba meu primo, com  mesma bondade que Irazinho tinha como filho.
Que ele 
descanse em paz e que a justiça seja breve e os culpados punidos.

 Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...