sábado, novembro 10, 2012

SEU OLHAR É MINHA FONTE,,,

Na fonte dos seus olhos mergulho,
Água cristalina que mata minha sede.
Refresca meu calor,
Molha de malícias os meus desejos.
Seu olhar é fonte de água cristalina.
Imaginário que me prende e alucina.
Banho-me em seu leito,
Navego no remanso dos seus beijos.
Sua  língua é maresia.
Passeia devoradora em minha ribeira
Derrubando encostas e ribanceiras.
Penetrando meu riacho estreito...
Seu olhar é minha fonte.
Fonte de mil  delícias.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...