sábado, dezembro 22, 2012

ESTOU OUVINDO BOTEQUIM COM CELSO RABELO



Que massa!! Neste momento, estou aqui passando o tempo e ouvindo meu amigão Celso Rabelo direto dos estúdios da Difusora de Macapá... O Celso é chato ao extremo, sempre conseguiu e até hoje ainda consegue  me tirar do sério. rsrs Mas sem dúvidas ele foi um dos grandes companheiros que conheci no meio da comunicação santarena, ainda na Rádio e Tv Ponta Negra! 

Cada históriaaaaa ele fez e viveu. Um excelente profissional e um grande companheiro. Era o "Severino" da rádio Ponta Negra e sempre estava lá disposto a ajudar se necessário. Muitas vezes, em finais de semana era ele .que descolava a alimentação pra nós, até com direito a sobremesa e tudo, de onde vinha? Hum! Ai eu não posso contar de jeito nenhum. rsrs 

O nome do programa do Celso é Botequim,mas acho que  ficava melhor " A hora do Corno" ... kkkkk com todo respeito. Ao saber que eu estava ouvindo fez uma seleção especial e conseguiu me fazer viajar no tempo... lá pelos idos de 1990 - 1992...bons tempos.Uma  viagem! Lembrei inclusive do grande Paulo Araújo, com o  som do carro de externa da tv,  em alto volume. 

E uma das músicas q muito marcou esse tempo foi Andorinha Machucada com Zezé Di Camargo e  Luciano, porque será? rsrs Eu não sei.   

 E sabe que nesse lance de ficar aqui ouvindo o programa do Celso acabei mergulhando em muitas lembranças... e quantas lembranças boas. De repente, ele fez eu retornar lá em outros tempos , o inicio de tudo... nossa.  Até Foge de Mim com Xitãozinho e Xororó , Brincar de ser feliz... ele tocou,  você ainda  lembra? Eu jamais esqueci. Quanto tempo heim... nossa!!Bendita tecnologia!! E agora pra variar vem Roberta Miranda cantando... São tantas coisas... Só faltou ser Moreno... ai seria  demais para minhas emoções... 

Valeu Celso, por fazer me retornar a tantas boas lembranças!!Lembranças que se foram e  outras que se concretizaram e se petrificaram  em forma de amor,  aqui dentro desse peito... ufaaa! Chega... rsrs
Muito bom encontrar as velhas amizades... Feliz Natal e ótimo Ano Novo para você e sua família, Celso.


Abraços e sucesso!!



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com