ESTOU OUVINDO BOTEQUIM COM CELSO RABELO



Que massa!! Neste momento, estou aqui passando o tempo e ouvindo meu amigão Celso Rabelo direto dos estúdios da Difusora de Macapá... O Celso é chato ao extremo, sempre conseguiu e até hoje ainda consegue  me tirar do sério. rsrs Mas sem dúvidas ele foi um dos grandes companheiros que conheci no meio da comunicação santarena, ainda na Rádio e Tv Ponta Negra! 

Cada históriaaaaa ele fez e viveu. Um excelente profissional e um grande companheiro. Era o "Severino" da rádio Ponta Negra e sempre estava lá disposto a ajudar se necessário. Muitas vezes, em finais de semana era ele .que descolava a alimentação pra nós, até com direito a sobremesa e tudo, de onde vinha? Hum! Ai eu não posso contar de jeito nenhum. rsrs 

O nome do programa do Celso é Botequim,mas acho que  ficava melhor " A hora do Corno" ... kkkkk com todo respeito. Ao saber que eu estava ouvindo fez uma seleção especial e conseguiu me fazer viajar no tempo... lá pelos idos de 1990 - 1992...bons tempos.Uma  viagem! Lembrei inclusive do grande Paulo Araújo, com o  som do carro de externa da tv,  em alto volume. 

E uma das músicas q muito marcou esse tempo foi Andorinha Machucada com Zezé Di Camargo e  Luciano, porque será? rsrs Eu não sei.   

 E sabe que nesse lance de ficar aqui ouvindo o programa do Celso acabei mergulhando em muitas lembranças... e quantas lembranças boas. De repente, ele fez eu retornar lá em outros tempos , o inicio de tudo... nossa.  Até Foge de Mim com Xitãozinho e Xororó , Brincar de ser feliz... ele tocou,  você ainda  lembra? Eu jamais esqueci. Quanto tempo heim... nossa!!Bendita tecnologia!! E agora pra variar vem Roberta Miranda cantando... São tantas coisas... Só faltou ser Moreno... ai seria  demais para minhas emoções... 

Valeu Celso, por fazer me retornar a tantas boas lembranças!!Lembranças que se foram e  outras que se concretizaram e se petrificaram  em forma de amor,  aqui dentro desse peito... ufaaa! Chega... rsrs
Muito bom encontrar as velhas amizades... Feliz Natal e ótimo Ano Novo para você e sua família, Celso.


Abraços e sucesso!!



Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!