domingo, dezembro 23, 2012

ONDE ESTARÁ O MEU AMOR?






Como esta noite findará

E o sol então rebrilhará
Estou pensando em você
Será que vela como eu?
Será que chama como eu?
Será que pergunta por mim?



Se a voz da noite responder

Onde estou eu, onde está você
Estamos cá dentro de nós sós
Onde estará o meu amor?
Se a voz da noite silenciar
Raio de sol vai me levar
Raio de sol vai lhe trazer



Na voz de Maria Betânia


Onde estará o meu amor?... onde? Não sei. 

Dever estar por ai,  perdido em algum lugar...
Quem sabe um dia ele me encontra...
Quem sabe um dia eu o encontro...

 Quem sabe  um dia dá certo.
Quem sabe? Cadê você????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com