quarta-feira, dezembro 12, 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO, DANIELE!!!


Ao final dessa tarde especial do dia 12 de dezembro de 2012.
Tenho mil e um motivos para estar feliz e agradecida a Deus por mais esse dia e momento.
Dia de celebração, agradecimento e festa!!
Dia de aniversário, troca de idade da minha doce e amada Daniele Katrinne!!
A musa do meu coração,  menina – mulher , irmã sensacional!!
Decidida, carinhosa, inteligente, elegante, protetora são adjetivos marcantes na personalidade forte dessa encantadora mulher. 
Menina que vi nascer e hoje  me  encanto ainda mais quando a vejo tão bela e feliz.
Neste dia especial todos os meus versos são para ela!!
E de dentro do meu coração os votos mais sublimes de saúde e felicidades!!
Com as orações  para que Deus continue cativando em você essa essência admirável.

Parabéns Daniele!! Felicidades!!


Amamos você!!

Com todo carinho da

Tia Socorro  e dos primos Pedro e Felipe

3 comentários:

  1. Mto liinda a nossa prima !!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Danielle Lima12:09 AM

    obrigada tia!!!ameiiiii muito obrigada msm!tento ser parecida com vc!que Desus realmente continue andando ao meu lado e nunca solte minha mão!tudo oque eu realmente sou hoje eu devo a vc!a minha mais bela inspiração!!amooooooooo vc!!!eos os dois manium Pedro Lipe

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com