terça-feira, dezembro 04, 2012

IMPOSSÍVEL APAGAR...


Há dias venho tentando apagar você  das minhas inspirações e do meu coração...
Em cada tentativa,  mais me inspiro, lhe  encontro e o quero bem.
Já rasguei mil rascunhos, desenhei e apaguei mil corações...
Só você  permanece aqui, preso em meus versos
como paisagem a se desenhar,  nos meus olhos , em cada novo dia.
(Feito Inspiração)
É impossível apagar da memória
o que a alma aprendeu a agasalhar com tanto amor.
 Socorro Carvalho



Um comentário:

  1. Anônimo11:52 AM

    Amo...amo... tuas palavras, virgulas, interjeições... Meu Deus, como é bom ler teus textos!!!! São arco-íris para nossos olhos e canções para nossos ouvidos. Mexem com todos os nossos sentidos. Digo isso de coração!! Que dom maravilhoso esse teu!
    Bjos, Help!
    Rô Almada

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com