quarta-feira, dezembro 19, 2012

MEU SILÊNCIO

 Na calada da noite
Navego em suaves lembranças...
Em cada uma delas, um pouco de você.
Seu olhar, seu sorriso, sua voz,
Seu cheiro,   tudo  de você
Está em todos os meus espaços.
Você está aqui,
Pulsando forte, dentro do meu peito.
Na magia dessa nostalgia, loucos  devaneios me cercam.
E num descuido...
Você penetra minha mente e faz-se dono dos  meus pensamentos.
Na paisagem da noite, com a lua, as estrelas,
Ou mesmo com  a chuva fina se faz poesia.
Enquanto rimas soltas
Contrastam-se com a saudade minha e sua.
 A lacuna no peito , ainda não preenchida,  está vazia.
Crio poemas e versos...
Rasgo os rascunhos, tento fugir
E cada vez mais me encontro em você,
Perdida  na imensidão do seu universo.
Tudo é saudade.
Nessa noite deserta.
Sua presença...
É minha fantasia.
Nostalgia.
Agonia e loucura  do meu silêncio.


                                                                                                                              Socorro Carvalho

* Tudo passa, menos essa saudade malvada. Que agonia... que droga!!!


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com