domingo, dezembro 30, 2012

MEUS PÉS...


Cansada dos saltos,
Retiro dos meus pés os sapatos.
Piso no chão!
Deixo meus pés sentirem  a areia
Num contato íntimo de entrega
Entre os  pés e o chão.
Na carícia do toque
Liberto meus passos.
Deixo-os despidos de fantasias
Num caminhar de passos incertos.
Já  cansados desse louco caminhar...
Meus pés machucados,  cansados
Perdem-se do destino certo.
Enquanto caminho sem rumo
Numa penumbra de solidão.
De tanto caminhar, meus pés estão calejados...
Então, sento-me às margens da estrada...
Numa espera vã.
As horas passam...
Apenas eu continuo estática.
Imersa numa completa indefinição.
Já não há quimeras que justifiquem essa busca tão  incerta.
Preciso prosseguir.
Enxugo as lágrimas
Recoloco os saltos e sigo.
É hora de encontrar a direção.
Despeço-me da solidão.
Preciso viver...
Preciso caminhar.
Achar a direção e quem sabe
Amar... outra vez.



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com