terça-feira, dezembro 25, 2012

MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS

Cidelvan, eu e Nicolle
Hoje, das 07h00 às 08h00 da amanhã foi veiculado na Rádio Rural de Santarém o Programa Especial de Natal do Para Ouvir e Aprender do Projeto Rádio pela Educação.  
A apresentação do programa foi feita por  Nicolle Ferreira e Cidelvan Duarte  com a participação do Núcleo de Leitores e equipe técnica do Projeto.
Agradeço imensamente a  cada um e cada uma que contribuiu com  sua participação para a concretização do Programa Especial.

Lucineide Pinheiro - Inauguração da escola de Tempo Integral Irma Dorthy
Em nome de todas as crianças e adolescentes, que atendemos neste ano,  agradecemos a professora Lucineide Pinheiro, ex Secretária de Educação de Santarém por todo respeito  e carinho que teve  com nosso trabalho em 2012, trabalho esse  de levar a educação por meio do rádio até as escolas  do Município  de Santarém.  Dessa forma contribuindo na construção de uma Educação de qualidade para as nossas crianças e adolescentes da Amazônia.

Agradeço a Deus por mais essa etapa vencida neste ano que se finda.
Obrigado meu Deus por ter dado paciência e coragem para lutar e enfrentar as dificuldades, por ter me nutrido de forças para continuar, quando muitas vezes, senti vontade de abandonar tudo.
 Só tenho a agradecer por tantas coisas boas e superações em 2012.
E já na torcida de que  em 2013 possamos continuar juntos.
Caso isso não seja possível jamais esquecerei os momentos vividos dentro desse espaço lindo!!
Um abraço!!

Socorro Carvalho
Coordenadora de Produção do Projeto  Rádio pela Educação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com