domingo, setembro 30, 2012

INÍCIO DO MEU DIA 27 DE SETEMBRO...

 
No dia 27 de setembro, quinta feira, eu  troquei de idade. Desde os primeiros minutos que iniciaram o dia 27 já comecei a receber as primeiras ligações e sms da turma. A ligação de Marlison Soares, o sms de Katiana e Gerson iniciaram as primeiras homenagens que recebi neste dia especial.  O resto da madrugada se passou e quando o dia amanheceu inúmeras mensagens de pessoas de perto e de longe, também. Logo cedinho o bolo tradicional de aniversário e os parabéns da turma de casa, iniciava a grande festa ao meu redor e muito especialmente, dentro do meu coração.
O carinho da família, a benção da mamãe  minha velha e querida amiga, o abraço e  o  beijo de Pedro meu filho amado, meu grande amigo e presente de Deus em minha vida. E assim, seguiram os parabéns dos sobrinhos e sobrinhas, irmãs e irmãos. De minha família recebi o carinho  mais que especial, marcando dessa forma meu dia de um jeito muito  ímpar.
 
Na reflexão de aniversário no meu coração a certeza de que Deus é Fiel e sempre tem o remédio para a dor e a paz para o desespero. Só Ele tem as respostas para toda angustia que possa machucar nosso coração. Agora entendo que só Ele tem o entendimento de tudo que até hoje ainda não consegui entender. Em mim, uma única certeza Deus é o Máximo e me ama muito, essa é minha grande certeza.
 
Socorro Carvalho

UM POR DO SOL...PARA VOCÊ


Nada mais apropriado do que esse pôr do sol pra desejar um feliz aniversário “atrasadinho” para uma pessoa ILUMINADA como você Socorro! Muita paz, amor, sucesso, saúde e felicidades! Que vc viva muitos e muitos anos pra apreciar ainda muitos pores do sol.
Um beijo qauerida.


Carla Leão


 Vaeu Carla !! Obrigada pelo carinho e amizads
Bjoe.
Socorro Carvalho

 

SOCOHELP!!!

 
Tanta coisa pra te dizer, hoje no dia do seu aniversário. Primeiro agradecer a Deus pela vida que lhe deu. Depois te desejar milhões de felicidade, porque você merece.
Também quero agradecer por fazer parte de sua vida. Sei que estamos assim, um pouco longe, mas saiba que você mora no meu coração e que todas as noites rogo a Deus para que te proteja de todo o mal, para que Nossa Senhora da Conceição te cubra com o seu manto sagrado, e para que você realize todos os seus sonhos.
 Socohelp, hoje também queria poder te ofertar um grande e colorido buquê de rosas, para alegrar ainda mais seu dia. Não deu. Então te oferto minhas simples palavras. Cada uma forma um grande buquê de rosas, amarelas (amizade), brancas, vermelhas, azuis, (claro), enfim. Para que quando seus dias forem em  preto e branco, elas sejam o colorido perfeito.
Amiga! Felicidade, muitos anos de vida. Que Deus te abençoe sempre e que seus desejos sejam todos realizados. Que sua vida seja um eterno arco-íris, e que você continue essa pessoa maravilhosa.
 Um grande abraço!!! Milhões de felicidades!!
 
Joelma Viana

 
* Joelma,
que  mensagem linda. Amei. Só me resta dizer meu muito obrigado pelo carinho e palavras maravilhosas. Que Deus nos abençoe  e que nossa amizade seja forte, sincera e infinita. Que mesmo na distância nos reste a saudade e que nesta saudade permaneça viva na certeza do quanto somos presente  e o quanto nos é significante nossa  amizade.  Mais uma vez,  obrigada por tudo. E que Deus nos abençoe grandemente. Adoreiiiiiii o par de Brincos. Lindo, lindo! rsrs Grande beijo  Socorro Carvalho