domingo, setembro 30, 2012

SOCOHELP!!!

 
Tanta coisa pra te dizer, hoje no dia do seu aniversário. Primeiro agradecer a Deus pela vida que lhe deu. Depois te desejar milhões de felicidade, porque você merece.
Também quero agradecer por fazer parte de sua vida. Sei que estamos assim, um pouco longe, mas saiba que você mora no meu coração e que todas as noites rogo a Deus para que te proteja de todo o mal, para que Nossa Senhora da Conceição te cubra com o seu manto sagrado, e para que você realize todos os seus sonhos.
 Socohelp, hoje também queria poder te ofertar um grande e colorido buquê de rosas, para alegrar ainda mais seu dia. Não deu. Então te oferto minhas simples palavras. Cada uma forma um grande buquê de rosas, amarelas (amizade), brancas, vermelhas, azuis, (claro), enfim. Para que quando seus dias forem em  preto e branco, elas sejam o colorido perfeito.
Amiga! Felicidade, muitos anos de vida. Que Deus te abençoe sempre e que seus desejos sejam todos realizados. Que sua vida seja um eterno arco-íris, e que você continue essa pessoa maravilhosa.
 Um grande abraço!!! Milhões de felicidades!!
 
Joelma Viana

 
* Joelma,
que  mensagem linda. Amei. Só me resta dizer meu muito obrigado pelo carinho e palavras maravilhosas. Que Deus nos abençoe  e que nossa amizade seja forte, sincera e infinita. Que mesmo na distância nos reste a saudade e que nesta saudade permaneça viva na certeza do quanto somos presente  e o quanto nos é significante nossa  amizade.  Mais uma vez,  obrigada por tudo. E que Deus nos abençoe grandemente. Adoreiiiiiii o par de Brincos. Lindo, lindo! rsrs Grande beijo  Socorro Carvalho
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com