sábado, setembro 29, 2012

MAIS UMA VEZ PARABÉNS!!!!

Poxa...eu não tenho um blog para postar minhas felicitações... buá..buá..buá..eh uma pena rsrs Mais eu vim aki na sua página desejar-lhe um FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Q continues sendo essa pessoa maravilhosa e inspiradíssima sempre!!! Q o papai do céu possa abençoar mais e mais!!! Felicidades 1000! pois vc merece!!! Ah ... ond vmos comer a pizza? Rrsrs bjão!!!

PARABÉNS!!! MTS FELICIDADES, MTS ANOS D VIDA!!!

 VIVAAAAAAAAAAAA...SOCORRO CARVALHO!!!!
 bjusssssssss
 da
Allyne Rocha
 MAIS UMA VEZ PARABÉNS!!!!

Achei lindo esse poema e parecido c vc, por isso a ofereço! imagino-a assim escrevendo .... livre!rsrs
-Meu espirito é livre...
Minhas palavras também livres se tornaram em momentos de emoção...
...
Palavras ao vento em meio a multidão.
Rogo a Deus em oração,
peço perdão...
Choro calado em minha caverna escura.
Grito por socorro com um olhar distante...
Meu socorro foge de mim!
O sono me embriaga de forma a distorcer a visão do então.
Visão turva e cansada,
O espirito prestes a se libertar.
Viajo em sonhos a degustar momentos de liberdade,
como se aprecia um bom vinho...
As palavras seguem livres expressando os sentimentos...
As palavras seguem livres como livre também sou.
Palavras desconexas,
se fundem em livre poesia...
Poderia,
viveria,
Sentiria a liberdade no espirito?
A bondade...
No coração só o que resta é a saudade...
 
 
Artista desconhecido

ARTISTA DESCONHECIDO.


* Allyne meu muito obrigado por todo esse carinho... Obrigada pela mensagem e o poema maravilhoso é isso mesmo , " As palavras seguem livres expressando os sentimentos... As palavras seguem livres como livre também sou. Palavras desconexas,
se fundem em livre poesia... " O valor das palavras  quando elas significam expressão de bons sentimentos... Amei o poema, Valeu.  Abraços. Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com