domingo, novembro 18, 2012

CRISTINA CAETANO DISSE ASSIM... SOBRE O FECAN!!!

Cantora Cristina Caetano  - no Fecan

Após 3 noites de muita música no palco do Fecan
Oeste a música vencedora foi CARAVELAS, que em minha opinião mereceu realmente a premiação.
Uma melodia maravilhosa, uma linda letra e o intérprete Olivar Barreto é simplesmente incrível!
 Adorei sua voz, sua interpretação, domínio de palco, sua elegância ao cantar. Principalmente adorei conhecê-lo. Ele é fantástico e a música lindíssima. Concordo plenamente com o resultado. Imagino que não foi fácil para os jurados decidir entra as 24 músicas, pois tinham muitas músicas lindas, artistas de alto nível e de muita experiência em festival. Parabenizo a coordenação do Olho D'água pelo trabalho e a MRN por ter aceitado a vinda do evento para Santarém. Torço para que permaneça aqui e principalmente para que dêem continuidade a este festival de alto nível musical, que em minha opinião é o maior de nossa região.

  1. Santarém foi muito bem representada, artistas de Santarém tiveram que virar-se do avesso diante de tantos excelentes artistas que vieram de Manaus, Belém e Macapá, mas todos fizeram um excelente trabalho.
    O público santareno foi fantástico, compareceu e defendeu suas crias, mas foi super elegante ao aplaudir todos os artistas que cantaram, não ouvi vaias ou coisa parecida. Os artistas de fora saíram comentando maravilhas de nosso público, pois nem todas as cidades reagem assim.
    Agradeço aos meus amigos, fãs, família e simpatizantes pela garra ao vibrar e torcer por esta cabocla que tanto ama essa cidade.

    Deixo a foto de Olivar Barreto para quem não o conheceu. Um grande e lindo artista!!!!!!

  Cristina Caetano - cantora e compositora santarena
1º Lugar no FECAN

É PRECISO SEGUIR ...



Já terminando esse final de semana triste é preciso enxugar as lágrimas para prosseguir. Na angústia de me deparar com a imagem e a dor de meus familiares, não tive coragem de ir até eles. Mas amanhã, na volta do trabalho, irei lá dar um abraço e ficar um pouco junto deles. 


Sabe de de uma coisa? Trabalho há  20 anos na comunicação santarena, e já me deparei com inúmeros casos macabros e tristes ocorridos com muitas pessoas e noticiados, principalmente,  em uma das emissoras de Tv onde trabalhei 14 anos da minha vida. Claro, que ao ver tudo aquilo sentia tristeza por que sou um ser humano e é difícil nessas horas separar o lado humano do profissional,   mas terminado o programa logo me recompunha do susto. Só que esses dias ao ver o que aconteceu com meu primo me ocorreu uma sensação diferente, horrível.Fiquei chocada, angustiada e desabafei tudo nas lágrimas,  que chorei.


Neste momento, já estou mais tranquila. Porém, mais que nunca percebo a dimensão da violência que a cada instante vem se tornando crescente diante de nós. E até chego a pensar que grande parte da humanidade perdeu o significado e o sentido da vida.


Que Deus tenha piedade de nós. Por que a vida segue e apesar de tudo precisamos continuar noss lida , expostos a essa realidade, e só Ele pode nos livrar das maldades e traições... 



Boa noite!


Socorro Carvalho

Postagens em destaque

Em entrevista, o Poeta e Compositor santareno Renisson Luis Vasconcelos fala de sua arte e do amor que tem por Nossa Senhora da Conceição

Estamos na semana que antecede o Círio 2017 de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Santarém.  Uma semana intensa de preparativos ...