quinta-feira, janeiro 10, 2013

EM SEU CORPO...


Em seu corpo me perco...
Acho-me em seus segredos.
Entre suas  montanhas e rochedos
Procuro a fonte para matar minha sede.
A boca sedenta...
Caça lagos e  riachos,
“Água” para molhar a boca.( livrar-me dessa sede) 
No ponto mais alto do monte
Nasce a fonte.
De suas entranhas,
Vejo  brotar “água” pura,
Seiva bruta que alimenta
Enche meus olhos de ânsia e desejos, 
Suave vem se derramar,  matar  minha sede.
Seiva sagrada, purificada.
Purificação e  pecado...
Na malícia do teu templo nu.
Você é a extensão, terra fértil. 
Nessa terra me deito,
E no abrigo de teu  rochedo
De   malícias e segredos,
Extasio-me nas fantasias...
No sabor louco dos seus beijos.
Seu corpo extenso é  morada e agasalho .
Encaixe  do meu intento perfeito. 
E no ápice dos delírios
Debruço-me em  seus montes,
Bebo em sua fonte... 
Sento e descanso meus segredos e desejos.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...