quarta-feira, janeiro 02, 2013

FICO ASSIM SEM VOCÊ... TE AMO!!


♥ WANDER...
Te conhecer foi a melhor coisa do ano que me aconteceu. Estar com você é tão especial...
Eu sem você sinto dizer, falta metade do meu coração, me apaixonei por você, pelo seu jeito, pelo seu gosto, tudo em você... 


"O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer
Meu amor é tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
é teu e de mais ninguém
Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul
Te adoro em tudo,
Quero mais que tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história"

 
Djavan


Beijos de saudades...

Cris Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com