terça-feira, janeiro 29, 2013

PARABÉNS ROMÁRIO!!

Romário!!
Parabéns pelo seu aniversário!!
Parabéns por ter sido um dos melhores e maiores jogadores da História do Futebol Brasileiro!!
Parabéns pelo pai de família dedicado e amigo!!
( Nunca deixou nenhum dos filhos(as) desamparados(as).
O que em minha opinião é nobre e admirável.
Parabéns pelo Político honesto e ético que tem sido!!
Parabéns pelo grande brasileiro que você é!!
Neste dia especial  desejo  a você: saúde , fé e coragem
para que sua luta continue digna em prol da sociedade.
Anônima, aqui distante, aprendi a admirar e respeitar com muito carinho seu talento e seu trabalho.
Seu bailado nos gramados só me encheu de orgulho e alegria, em cada gol marcado.
Depois você deixou de brilhar nos gramados, mas continuou brilhando em Brasília,
ao se transformar em um  Deputado Federal  sério e respeitado .

E  mais uma vez você chega lá e está dando um  "baile" e um drible nas torcidas  contrárias , mostrando com competência  o seu  trabalho feito com muita seriedade.
Por tudo isso é que admiro você, Romário!!

Por ser corajoso, persistente e ousado!

Brasileiro autêntico curte futebol, mulher e carnaval!
E os invejosos dizem que você gosta é  da sacanagem.

Pergunto então quem nesse Brasil não curte uma boa "sacanagem"?
Só aqueles (as) e aquelas que se omitem e às escondidas são muito piores.

Seja sempre você,  Romário e Romário.
Pois no mundo do futebol e da política você já está consagrado!!!

Deus o abençoe e o proteja de todas as armações e ciladas,
desse mundo cão tão cheio de canalhices e corrupções .

Parabéns Romário!!

Feliz Aniversário!!!

Sou sua fã, cara!!

Você não imagina o quanto tenho você em meu coração!!!

Sucesso!!

Socorro Carvalho




ROMÁRIO DE SOUZA FARIA

Romário de Souza Faria nasceu no dia 29 de janeiro de 1966 na comunidade do Jacarezinho, no subúrbio do Rio de Janeiro. De origem humilde, com o apoio dos pais, seu Edevair e dona Manuela, conhecida como dona Lita, e dos irmãos, Ronaldo e Zoraidi, e o incrível talento com a bola nos pés, o popular “Baixinho” venceu os marcadores da vida através do futebol. Em 1994, Romário foi protagonista no tetracampeonato do Brasil na Copa dos Estados Unidos, tornando-se o melhor jogador do mundo. Em 2000, foi escolhido pela FIFA como um dos cinco maiores jogadores da história. No mesmo ano, foi eleito melhor jogador das Américas pela revista uruguaia El País e ganhou a Bola de Ouro da revista Placar, como melhor jogador do Campeonato Brasileiro. O “gênio da grande área”, como ficou conhecido, atingiu a marca de 1002 gols em 2007.
  
A vitoriosa trajetória nos gramados levou o atleta a fundar o Instituto Romário de Souza Faria em 1995 e idealizar o Projeto Romarinho, que funcionou de 1999 a 2002. Com o objetivo de diminuir as desigualdades sociais e criar oportunidades para as crianças carentes através do futebol, o projeto atendeu a centenas de crianças e jovens extremamente pobres dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Além do treino esportivo, as crianças e jovens tinham alimentação, serviços médicos, transporte e educação para a cidadania, o que resultou na decisão de muitos jovens em se afastar da vida de crime. Durante o primeiro ano, o projeto foi desenvolvido nas instalações da Fundação Oswaldo Cruz, no Rio, em parceria com o Ministério do Esporte. A partir de meados do segundo ano, firmou parceria com a Fundação Vale do Rio Doce e se estendeu para as cidades de Vitória (ES) e Itabira (MG).

 Romário é craque dentro e fora de campo. Hoje, um típico paizão de seis filhos, leva toda sua experiência e determinação ao campo da política. Eleito deputado federal em 2010 pelo PSB-RJ com 146.859 votos, o “Baixinho” atua diariamente para mudar a vida de milhares de crianças e jovens de comunidade e prover as pessoas com deficiência de atenção, respeito e direitos junto à sociedade.

Na Câmara dos Deputados, Romário é o 1º vice-presidente da Comissão de Turismo e Desporto, suplente da Comissão de Educação e Cultura, Vice-presidente da Frente Parlamentar da Pessoa com Deficiência, Diretor de Assuntos Esportivos e Acessibilidade da Frente Parlamentar da Atividade Física.

Genial nos gramados, Romário agora é um campeão a serviço do povo.


                                                                                                                               Fonte: Romário.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

Chuva que rega saudade...

O dia amanheceu chovendo. Passou nublado. A tarde chegou com um tímido  sol .  Ao meu redor,  vejo rastros de saudade a penetrar me...