segunda-feira, janeiro 28, 2013

SHOW: RELENDO O MAESTRO ISOCA


“Canto de Várzea e Convidados: RELENDO O MAESTRO ISOCA” é o nome do grande evento  que vai ocorrer neste sábado, 02 de fevereiro de 2013, no Theatro Victoria a partir das 20h30.

O evento que reúne grandes nomes da música regional é uma homenagem  ao centenário do maestro soberano Wilson "Isoca" Fonseca.

O momento tem confirmada a participação talentosa  dos artistas:    Cristina Caetano, Eduardo Dias, Maria Lídia Mendonça, Nato Aguiar e Nelson Vinencci.

Além de toda essa nata de artistas, o encontro também vai contar com participação especial de integrantes da formação  antiga do Canto de Várzea, com as presenças confirmadas de   Everaldinho Martins, João Otaviano Matos e Samuel Lima.

Para apreciar  a boa música e prestigiar o encontro e reencontro de toda essa turma no palco,   você paga apenas o valor simbólico de R$ 10,00. Prestigie!!!

Um comentário:

  1. Anônimo5:33 PM

    Muitíssimo obrigado pela divulgação. Esperamos vc lá no Victoria. Beijos,

    Samuca

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com