VOCÊ E EU


Nos seus olhos encontro a poesia...
Verso contido em  tantos rascunhos escritos.
A sutileza de sua presença, inebria meu senso.
Enquanto seu cheiro impregna de loucura meu desejo...
Meu olhar faz o trajeto do seu corpo,
Vislumbra sua   paisagem brejeira , brinca com seu jeito moleque...
Atrevido, bandido, sabe tudo sobre meus aperitivos preferidos.
Bebo sua taça proibida, embriago-me em sua malícia.
A imaginação cria asas...
Transporta-me entre as rimas da sua inspiração.
A liberdade do amor, me permite ser deusa e ser louca.
Feito deusa quero ser sua mais doce poesia de saudade.
Feito louca...
Ah, feito louca quero sua boca  quente a deslizar em minha pele nua.
Sua língua indomável a me  libertar de meus   conceitos e pudores.
E na sofreguidão  mais pura  de seu intento,
Ser o ápice do seu gozo.
Você e eu  sedentos  e loucos... de amor.



Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!