quinta-feira, janeiro 31, 2013

VOCÊ E EU


Nos seus olhos encontro a poesia...
Verso contido em  tantos rascunhos escritos.
A sutileza de sua presença, inebria meu senso.
Enquanto seu cheiro impregna de loucura meu desejo...
Meu olhar faz o trajeto do seu corpo,
Vislumbra sua   paisagem brejeira , brinca com seu jeito moleque...
Atrevido, bandido, sabe tudo sobre meus aperitivos preferidos.
Bebo sua taça proibida, embriago-me em sua malícia.
A imaginação cria asas...
Transporta-me entre as rimas da sua inspiração.
A liberdade do amor, me permite ser deusa e ser louca.
Feito deusa quero ser sua mais doce poesia de saudade.
Feito louca...
Ah, feito louca quero sua boca  quente a deslizar em minha pele nua.
Sua língua indomável a me  libertar de meus   conceitos e pudores.
E na sofreguidão  mais pura  de seu intento,
Ser o ápice do seu gozo.
Você e eu  sedentos  e loucos... de amor.



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com