sexta-feira, fevereiro 01, 2013

AI QUE SAUDADE D'OCÊ,,,


Não se admire se um dia,

um beija flor invadir

A porta da tua casa,

te der um beijo e partir

Foi eu que mandei o beijo

que é pra matar meu desejo

Faz tempo que eu não te vejo,

ai que saudade d'ocê

Se um dia ocê se lembrar,

escreva uma carta pra mim

Bote logo no correio,

com frases dizendo assim

Faz tempo que eu não te vejo,

quero matar meu desejo

Lhe mando um monte de beijo

ai que saudade sem fim

E se quiser recordar

aquele nosso namoro,

quando eu ia viajar

Você caía no choro,

eu chorando pela estrada,

mas o que eu posso fazer

trabalhar é minha sina

eu gosto mesmo é d'ocê



Fagner

" Ai que saudade sem fim."..

Um comentário:

  1. Anônimo1:43 PM

    Amo, amo... demais a letra dessa música. Vivo cantando aqui do outro lado do oceanto. srsrsr
    Bjos, Help!!!
    Rô...

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com