sábado, fevereiro 09, 2013

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!


"Hum... A data chegou... O momento que pra alguns era ‘ESPERADO’... Pra outros o tempo de deixar de ser “DE MENOR”. Outro comentário é “VC ESTÁ FICANDO VELHA”.

E para mim? Bom... Para mim é uma data especial como todos os outros anos completados atrás. Com algumas diferenças é claro... Diferenças que o tempo e o destino se encarregaram de pregar... Hoje, tive muitas FELICIDADES e só preciso AGRADECER...

Primeiro ‘Obrigada meu Deus’... Meu Senhor que me concedeu mais um ano de vida.Minha Família que está sempre comigo me apoiando : meu pai Edimilson que hoje esteve aqui comigo, minha mãe Marinete Reis que está e esteve todos os dias de minha vida me direcionando aos caminhos que sonho trilhar, minha irmã única iaiazinha Mayara, mana que tenho orgulho por não existir outra igual – pessoas que tanto amo. Meus parentes’. Perto ou longe não esqueceram de mim. Amigos que por msg, ligação, visita, palavra, abraço, gesto ou qualquer outra forma demonstrou carinho. Amigos virtuais que pelo facebook parabenizaram a passagem de meu aniversário. Postagens essas que fiz questão de agradecer uma a uma (o que me alegrou e surpreendeu é que passei muito tempo fazendo isso rsrs).Amigos que queriam estar comigo neste momento e não puderam Eu entendi e também agradeço pelo desejo de estar perto, a força de vontade que já é o bastante.

 Rádio Rural de Santarém que me proporcionou um maravilhoso café com direito ao “Parabéns pra vc nesta data querida...”... Ronie Dantas pelo Parabéns ao vivo na Parada Social. Anderson Pessoa pela publicação no facebook. Socorro Carvalho, César Sousa, Joelma Viana, João Sousa por aceitar meu convite de almoço. Gostei muito, muito mesmo da presença de vcs em minha humilde residência’ RS...Agradeço a todos e todas e também às manifestações de cada um e cada uma que fizeram o meu dia maravilhoso.

Eh.. O tempo ESPERADO chegou... E agora a expressão é “DE MAIOR”.. FICANDO VELHA? Não! Experiente’. A vida tem coisas incríveis a serem reveladas. Velho é o mundo. Cada ser tem algo muito especial dentro de si. Acredito que EU tenho uma eterna criança. Criança não de ser boba ou tola. Mas sim de enxergar o melhor que as outras pessoas possam ter. Toque especial bem característico de quem me rodeia, têm tudo de muito bom. O melhor presente que recebi hoje foi esse! Ter a amizade verdadeira. Pessoas simples e humildes, com muito amor no coração. Ter todos vocês fazendo parte da minha vida... Me sinto extremamente FELIZ... Pq isso não tem preço. Se sintam todos ESPECIAIS p mim... Pq são todos vcs que me fazem sentir tão especial..."

Mayane Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com