sexta-feira, fevereiro 15, 2013

FELIPE FELIZ ANIVERSÁRIO!!


Este aqui é o Felipe Carvalho Lima!!
Ele também aniversariou,ontem... 14 de fevereiro, 
Felipe é meu filho- sobrinho e mora aqui em casa junto comigo.

Amigo verdadeiro do Pedro, o Xita,(meu filho)  e juntos passam horas conversando e sorrindo de nada....rsrs
Atencioso, prestativo,   um grande companheiro de  todas as horas!!!....

Tem sede de conhecimento. Sempre atento quer saber de tudo e mais um pouco,  mas no fundo  um sobrinho lindo.

Parabéns Felipe!!
Tudo que preparamos foi muito simples... Mas foi feito de coração!!!
Muitas bençãos de Deus em sua vida  e jamais esqueça que te amooo muito!!



Parabéns!!

beijos carinhosos  da tia chata Socorro Carvalho

Um comentário:

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com