sábado, fevereiro 16, 2013

HOJE ACORDEI COM SAUDADE...



Hoje acordei com saudade
Saudade do convite que não aceitei
Saudade do encontro que não fui, ..
Saudade da aventura que tive medo...

Hoje acordei com saudade
Saudade do beijo que não dei...
Saudade  do abraço que rejeitei...
Saudade  do carinho que não experimentei...

Hoje acordei com saudade
Saudade do momento que não vivi...
Saudade dos olhar que não contemplei...
Saudade da carícia que não recebi de suas mãos...

Hoje acordei com saudade
Saudade da sua alegria que me contagiava...
Saudade da harmonia  de suas palavras...
Saudade das suas frases enigmáticas...

Hoje acordei com saudade
Saudade dos momentos que não me permiti...
Saudade do encontro que não concretizei...
Saudade de você que não conheci.
.


Socorro  Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com