terça-feira, fevereiro 26, 2013

HOMENS E MULHERES PENSAM EM SEXO QUATRO VEZES OU MAIS POR DIA



Para quem acha que pensar em sexo é mérito único e exclusivo do sexo masculino, o engano é certo. De acordo com uma recente pesquisa realizada pelo site de relacionamento alemão voltado para encontros casuais, o C-date, tanto homens como mulheres têm seus pensamentos povoados por imagens ligadas a sexo ou o ato em si.
 
Segundo os dados divulgados do estudo que visa identificar qual dos sexos pensa mais sobre o assunto, a maioria das pessoas ou 71% dos que responderam ao questionário pensam em sexo quatro vezes ou mais por dia. O site ouviu 2.122 pessoas, sendo a maior parte formada por homens com idade entre 40 e 50 anos.

E não é só isso, ao serem questionados sobre o tipo de sexo que gostariam de fazer ao menos uma vez na vida, 43% dos entrevistados escolheu a opção 'sexo selvagem', seguida pelo ménage à trois, com 38%. Na outra ponta ficaram swing com 16% e sadomasoquismo com 3% das intenções.

Se pensar em sexo faz parte do cotidiano de homens, tanto eles como elas possuem o desejo de apimentar um pouco mais a relação. Mas, ao que tudo indica, nem todo mundo tem coragem de colocar seus desejos sexuais em prática. Na verdade, o resultado aponta que poucas pessoas, entre as cadastradas no site, já realizaram as fantasias sexuais imaginadas.

De acordo com a pesquisa 94% das pessoas ainda não realizaram as suas fantasias. Entre os usuários a mais comum e a mais desejada é a de 'transar numa praia deserta', que abarcou 38% das escolhas. Já o famoso ‘vídeo pornô caseiro' ficou em segundo lugar com uma porcentagem próxima, 34%.
 
Outro dado apurado pelo estudo foi qual a fantasia que mais excita as pessoas quando se prepararam para o ato sexual. Com 42%, a fantasia de enfermeira foi a que mais recebeu votos. E pasmem vilamigas, as mulheres vestidas de ‘enfermeiras sensuais’ superaram as fantasias de professor (a) que teve 28% da preferência, a de policial, com 20% e bombeiro (a), com 11%.

Por Paula Perdiz
Fonte:Site Vila Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com