sábado, fevereiro 16, 2013

POR QUE SE IMPORTAR COM AMIGOS?



 Você vai ouvir sempre essas perguntas. A resposta está nas ondas dos olhos alheios, amigos são apenas escolhas certas, eles não são obrigados a gostar das suas roupas ou da cor do seu cabelo nem se quer precisam gostar de nada em você e mesmo assim ele passa a admirar você.
                                                        
 Amizade não é só importante é muito importante no mar de gente em que vivemos encontramos corações libertos de correntes que nos aceitam do jeito que somos.

 Amigos vão julgar suas escolhas, criticar suas decisões, vão desaprovar suas prioridades, mas se por acaso seu castelo desmoronar eles vão te ajudar a reconstruir.

 Bons amigos são aqueles que quando pedir conselhos e eles acharem que mesmo assim vai fazer a escolha errada ele vai se calar, não vai dizer nada é assim que verdadeiros amigos devem ser não devem proteger das batidas e sim ajudar a cura-las.

 Precisamos de cada experiência possível para o repertorio da vida, amigos vão deixar você quebrar a cara algumas vezes, mas vão te segurar todas as vezes que precisar.

 Eles trazem a sensação que o chão é feito de nuvens seus passos são macios, é como se estivesse no céu, mesmo havendo estrelas sobre vocês.

 A amizade, devemos ao brilho das estrelas o som do vento, são como acordes de um violão, ou como uma sinfonia harmonizada, é o som do mar pela manha ou o raio de sol pela a janela, amizade é só um artigo de um jornal passando uma lição publicado todos os dias naquilo que chamamos de vida!


Recebi esse texto enviado pela minha amiga Joelma Viana,  então aproveitei para partilhar com os outros amigos outros amigos (as).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

Chuva que rega saudade...

O dia amanheceu chovendo. Passou nublado. A tarde chegou com um tímido  sol .  Ao meu redor,  vejo rastros de saudade a penetrar me...