SONO E POESIA...


O sono vence os  meus limites...
As pálpebras são duas  fortalezas que insistem,persistem, 
Mas não resistem e  fecham -se sonolentas,
Entre um bocejo e outro,  de sono.
Meu corpo e o  tempo são vencidos pelo cansaço!
A leitura  que tento fazer me faz tremular as letras, 
Que em desarmonia tornam-se indecifráveis...
Apesar da luta brava, intensa...
O sono, o cansaço são  consolos da minha realização.
Desculpa , mas agora, preciso dormir.
E as resenhas?
Os textos narrativos?
Os textos Dramáticos? 
O que faço com eles?
Não sei, apenas dobro-os e guardo -os...
Preciso dormir.
Daqui a pouco amanhece.
Surge outro tempo e  com ele o retomo da lida,  da vida, outra vez.( se Deus quiser)
Imersa no sono...adormeço.
Agora, descanso meu corpo.
O cansaço já não me deixa tempo para os  sonhos...
Porém, a  realidade me espera  amanhã...
Em um novo alvorecer, 
Com outros momentos e desafios para eu enfrentar e tentar vencer...
Obrigado meu Deus!
Vou dormir....
 Ufaaaa que  ZZZZZzzzzzzz.....


Logo mais amanhece.
Deus só quero que   me oportunize viver e  ter outras novas oportunidades de construir pontes em meu caminho e  plantar flores ao meu redor...

Valeu meu Deus!!
Obrigado pelo dia maravilhoso que me ofertastes!!

Obrigado especial ao meu filho Pedro e meu sobrinho Felipe pelo carinho e paciência;  Rosa, Daleuson, Joelma  e  Mayane pela companhia no café;  César pela carona até a Ufopa;  Marlison e  Katiana  pelo netebook, no laboratório;   galera do laboratório de Pedagogia da Ufopa que me acolheu
com muita alegria e um café delicioso feito pela Jéssica!!

Por último,  valeu professor Val  Santos e  toda turma de Letras 2011 pelos momentos divertidos na aula de Inglês, nesta segunda feira!!

Agradeço também a força da oração de  minha mãe que está distante, lá em Belém, mas  que tenho certeza ,  todas as noites com o terço nas mãos reza por todos nós, filhos seus.
Valeu, mãe!! Saudades!!

Já ia esquecendo...
Ei Gustavo Campos parabéns pra você!!!
Saúde, paz , amor e mil realizações pra você.


Ah, também, não poderia esquecer de uma pessoa...
_ Ei professor Genildo Jr.  estou com saudades de você!!
Já estou com essa saudade já  há algum tempo, mas é que hoje cedo ouvi uma música que veio aumentar essa saudade...lembras?
" Não sei porque você se foi, tantas saudades eu senti e de tristeza vou vivendo ... e eu gostava tanto de você..."
 Nessa caso essa música é especial demais...Pois me lembra você, amigo!!
Assim diria Everaldo Cordeiro... TÁ!!hehehe
E antes que eu me esqueça Genildo Jr.  ... Vai te pra.... kkkkkkk


  Chegaaaaa.....

 Beijos a todos!!

Boa noite!!

ZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz....
Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!