sábado, março 02, 2013

MOMENTOS DA FORMATURA MILITAR DO MEU FILHO PEDRO


O caminho é incerto e inevitável, mas o enviado é sublime e determinado, então deixe o ir ao encontro da vida, dos destinos, dos tropeços, das provações do homem, de tudo o que possa vir, és mãe, senhora, lastro de ternura e de infinita proteção, ergue tuas mãos para os céus e agradeces a Deus, teu filho parte com a certeza da glória, um jovem feliz em busca da vitória - Deus reflete os caminhos, nas selvas, nas brisas, agradece a ele Socorro Carvalho, nossa maior poetiza.
Nelson Vinencci



 



Puxa Socohelp, muito feliz por você, e mais ainda pelo Pedro. Deus abençoe imensamente essa nova jornada, e que ele continue sendo esse rapaz lindo, mas lindo de alma, porque a maior beleza é a interior, e ele é essa pessoa especial. Amiga, essa é apenas a sua primeira recompensa divina por ter criado tão bem seu filho. Outas ainda virão.|Muitas outras. Abraços!!!

Joelma Viana






Nossa,  só ao ler teu texto já me emocionei. Não sou mãe mas sei o que estás sentindo nesse momento especial. Desejo do fundo do meu coração, imenso sucesso a este menino lindo e meigo.
Um forte abraço de alguém distante, mas perto em pensamento.

Rô Almada



Pedro e Felipe, primos e amigos irmãos!!
Companheiros de todas as horas, das bobagens  e  também das coisas sérias...
                                                Parceiro dos risos  e das grandes alegrias.



As fotos são o registro desse momento especial vivido junto do meu filho!!
Um momento regado por muitas emoções e reflexões, porém, divino e precioso ao coraçãod de uma mãe...
Aqui não irei escrever, ma faço uso das palavras do poeta e compositor Nelson Vinencci, da minha amiga jornalista Joelma Viana e da minha amiga professora Rô Almada...Elas, essas três pessoas, traduzem um pouco do muito de felicidade que habita meu peito, neste momento.
Obrigado meu Deus!!!

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

AH, ESSE AMOR!! AH, ESSE APEGO...

Ela tinha nos olhos um vislumbrar de esperança e no coração sentimentos inesquecíveis. Nas horas tristes escrevia novos versos. Li...