PRA SER FELIZ




As vezes é mais fácil reclamar da sorte
 Do que na diversidade
 Ser mais forte
 Querer subir, sem batalhar
 Pedir carinho, sem se dar
 Sem olhar do lado
 Já imaginou de onde vem
 A luz de um cego
 Já cogitou descer
 De cima do seu ego
 Tem tanta gente por aí
 Na exclusão, e ainda sorri
 Tenho me perguntado

Pra ser feliz
 Do que o ser humano nescessita
 O que é que faz a vida ser bonita
 Ahh resposta, onde é que está escrita

Pra ser feliz
 O quanto de dinheiro eu preciso
 Como é que se conquista o paraíso
 Quanto custa?
 Pro verdadeiro sorriso
 Brotar do coração

Talvez a chave seja a simplicidade
 Talvez prestar mais atenção na realidade
 Porque não ver como lição
 O exemplo de superação
 De tantas pessoas

O tudo as vezes se confunde com o nada
 No sobe e desce da misteriosa escada
 E não tem como calcular
 Não é possivel planejar
 Não é estratégico

Música: Pra ser feliz
 Daniel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!