sábado, março 30, 2013

ALINE JAMILLE FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!



Aline
Você é...
Brisa que passa leve, deixando suave cheiro de flor.
Menina com rosto de anjo, coração cheio de amor...
Na essência de suas ações bondade, carisma , gentileza, candura e delicadeza.
De voz mansa és canção de amor  no pulsar de meu coração.
Meiga, menina, musa, mulher.
Doce como o néctar que alimenta o beija flor .
Anjo lindo que o Senhor mandou do céu.
És poema, inspiração, letra e canção.
Forte como um vendaval, mansa como o remanso do rio...
Ès mistério indecifrável da poética de Deus.
No rosto de mulher um coração inocente.
Um pouco mulher, um pouco menina.
De gestos singelos, sérios e também  infantis...
Eis ai o maior encanto de sua beleza.
Rima da minha poesia...Minha princesa.
Mistura perfeita dos meus versos e rimas de amor.


Feliz Aniversário, filha querida!!

Saúde e Fé em Deus é o que mais desejamos a você
 
para que assim possas continuar firme em sua luta
a superar obstáculos e ultrapassar  desafios.
Saiba que mesmo na distância
sempre estaremos juntos de você   pela sintonia da oração.

Felicidades hoje e todos os dias de sua vida.

Amamos você, Aline!!!



Da sua tia Socorro, da sua irmã Daniele e dos seus primos Pedro e Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com