domingo, março 17, 2013

TEMPORADA 2013 DO PROJETO RÁDIO PELA EDUCAÇÃO



Amanhã, 18 de março,  entra no ar a Temporada 2013 do Projeto Rádio pela Educação com o Programa Para Ouvir e Aprender.

O primeiro programa da Temporada vai ao ar  a partir das 07h30 e às 14h10, pelas ondas da Rádio Rural de Santarém. Com duração de 30 minutos o Para Ouvir e Aprender  vai contar com  a apresentação da dupla  Nicole Ferreira e Rafael Corrêa, integrantes do Núcleo de Leitores do Projeto e participação da Equipe Técnica.

Após um período de férias o Rádio Pela Educação está de volta e novamente em parceria a com a Prefeitura Municipal de Santarém, por meio da Secretária Municipal de Educação.

Este ano  o Para Ouvir e Aprender  retorna à  Nova Temporada trazendo muitas novidades para envolver a população estudantil e educadores das escolas do Município, que são parceiras  do Projeto.

Nos primeiros programas  vamos  contar com a parceria do SESC – Serviço Social do Comércio – por meio do Projeto Ciranda de Jogos, Brinquedos e Brincadeiras. Dentro dos programas Egon Pacheco – arte educador do SESC vai ter uma participação especial através de Contação de Estórias.

Na Rádio Rural  às 07h:30 vai ao ar  o primeiro Para Ouvir e Aprender de 2013. Alexandre Von -  Prefeito e  Irene Scher -  Secretária de Educação de Santarém são convidados do programa e vão falar da parceria firmada e da importância do projeto Rádio Pela Educação no Município.

O Para Ouvir e Aprender é reprisado no horário da tarde a partir das 14h:10 após o Rural Notícia das 14h: 00. 

Avisamos aos diretores e diretoras que o cadastro e o recadastramento de escolas prosseguem na sede do Projeto na Rádio Rural de Santarém.

Em breve estaremos de volta com o blog institucional do Projeto atualizado e você ficará por dentro de todas as atividades do Projeto e do Programa.


Socorro Carvalho
Coordenadora de Produção do Rádio Pela Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com