quinta-feira, abril 25, 2013

NO SILÊNCIO DO MEU CORAÇÃO


Todos dormindo...
Apenas eu acordada perambulo, sem sono, pela casa.
Na escuridão da noite procuro vestígios teus. 
Não encontro.
A página apagada, já  não tem mais o teu sorriso estampado.
Tudo está em silêncio dentro de mim.
Já não imagino tua voz, me dizendo dezenas de bobagens
Bobagens contidas entre os mistérios que envolviam teu jeito de ser.
Você era um sonho bom, que sonhei, mas acordei.
Enquanto, abria meus olhos  apenas pude ver você partindo...
Perdendo-se na  amplidão, 
Você foi sumindo inteiro,  
Na infinda distância do meu exagero. 
Longe, não tive tempo de sentir o calor de teu corpo.
Não consegui respirar teu cheiro...
Apenas guardei a imagem do teu último sorriso.
Hoje tudo é silêncio, dentro de mim.
Já não há palavras a serem ditas.
Apenas eu continuo aqui, 
Perdida na loucura dos meus devaneios...
Naufragada  numa doce saudade de ti.
Guardada dentro do silêncio do meu coração.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com