POEMA INSENSATO...


Hoje minha inspiração te chama sem pudores...
Meus versos querem rimar o meu beijo quente em tua boca.
Em meu  corpo quero te sentir.
Sem conceitos definidos, apenas te quero em mim.
A poesia  faz-se refrão , insaciável pecado dos meus intentos escondidos.
No teu corpo “proibido” quero viajar.
Mapeando,  descobrindo teus segredos e vontades ínfimas de gozar.
Hoje não quero te escrever poemas doces...
Quero mesmo é debruçar meu segredo em tua boca.
Entre toques leves ser tua deusa e tua louca.
No tocar de seus lábios
Quero ser tua mais completa  satisfação.
Hoje quero escrever um poema descarado e sem vergonha...
Em cada linha sentir  vibrar teu êxtase mais gostoso.
Hoje quero lamber sua pele e me agasalhar em teu gozo.
Hoje te quero meu...
Macho no cio a me possuir inteira, 
Sem medo ou timidez.
No segredo  de nosso encontro , 
Entre quatro  paredes quero murmurar , quero rugir e me fartar do teu amor.
Quero extasiar-me  num grito  de  desejo
Te quero  meu. 
Te quero meu.,,




Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!