sexta-feira, abril 05, 2013

POEMA INSENSATO...


Hoje minha inspiração te chama sem pudores...
Meus versos querem rimar o meu beijo quente em tua boca.
Em meu  corpo quero te sentir.
Sem conceitos definidos, apenas te quero em mim.
A poesia  faz-se refrão , insaciável pecado dos meus intentos escondidos.
No teu corpo “proibido” quero viajar.
Mapeando,  descobrindo teus segredos e vontades ínfimas de gozar.
Hoje não quero te escrever poemas doces...
Quero mesmo é debruçar meu segredo em tua boca.
Entre toques leves ser tua deusa e tua louca.
No tocar de seus lábios
Quero ser tua mais completa  satisfação.
Hoje quero escrever um poema descarado e sem vergonha...
Em cada linha sentir  vibrar teu êxtase mais gostoso.
Hoje quero lamber sua pele e me agasalhar em teu gozo.
Hoje te quero meu...
Macho no cio a me possuir inteira, 
Sem medo ou timidez.
No segredo  de nosso encontro , 
Entre quatro  paredes quero murmurar , quero rugir e me fartar do teu amor.
Quero extasiar-me  num grito  de  desejo
Te quero  meu. 
Te quero meu.,,




Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com