sexta-feira, abril 05, 2013

QUERO MORRER EM SUA FONTE


Esse fogo que queima
Deixa chamas em meu coração...
Chamo seu nome, procuro suas mãos.
Fecho os olhos para esquecer.
Em cada esquina dos meus pensamentos
Lá está você.
Esse fogo que se acende, faz arder.
Chama quente,  desejo e prazer.
A  vontade de ter...
Seu fogo queimando meus sentidos.
A vontade de ser...
A brasa ardente a aquecer suas noites de frio.
Sou faísca que acende,  fogo que arde e chama que  queima...
Sou o desejo mais louco
Vontade de embarcar  no seu íntimo.
 Na mais completa liberdade  do meu jeito de amar você.
Sou fogo,  louca para queimar suas entranhas...
Morrer em sua fonte
Mergulhada  no sabor de sua mais pura seiva.



Socorro  Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com