sábado, maio 04, 2013

Cláudia Emanuela parabéns pelos seus 15 anos!!!



Hoje  a família Santos& Matos está em festa!!
O motivo? É a data de aniversário da Cláudia Emanuela!!
Por esse motivo o Ercio , a Socorro , o  Ercinho e todos os familiares da Cláudia estão celebrando esse grande e festivo momento.
De repente,  a criança vai deixando espaço para que  a menina moça vá fluindo com uma doce essência   cheia de beleza e encanto,   com a chegada dos seus 15 anos!!!
Inicia-se uma nova fase da vida com outras responsabilidades e ocupações , porém, sem perder a candura de criança.
Por isso Cláudia, que neste dia de festa  junto-me a alegria de sua família, para pedir ao Deus da vida que Ele  possa multiplicar os seus sonhos, alegrias em cada novo dia. Que o seu olhar vislumbre infindas realizações, mas antes de tudo que possas  sempre contemplar com ternura um olhar e um sorriso,  que brota da face da alma humana. Que em cada novo dia possas  fazer de tua vida uma inspiração e de cada ato de seu coração, uma poesia de amor e amizade, para que continues a ser essa  pessoa linda e encantadora.


Felicidades!!


Saúde, amor, alegrias e sucesso!!


Grande abraço

da


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com