sábado, maio 04, 2013

Bom dia!!!

Quando estou com você,  tudo pára ao meu redor e só você me basta.
 Se estais perto de mim,  nada mais existe pois só você me completa.
Sua presença, seu sorriso, sua voz têm a magia e o feitiço que me inebriam o coração.
Gosto da poesia que encontro em seus olhos, da rima do seu sorriso e do poema que encontro em suas palavras.
Você é maravilhoso.
Feito um diamante bruto foi  lapidado pelo meu amor,  se fez joia rara e preciosa no garimpo da minha existência.
A simplicidade de seus gestos me conquistam com a sutileza de um querer,  que me envolve de um sentimento inexplicável...


 Te Amo.


Socorro Carvalho
Foto: Antonio Maia
Blog Magia das Cores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com