Bom dia!!!

Quando estou com você,  tudo pára ao meu redor e só você me basta.
 Se estais perto de mim,  nada mais existe pois só você me completa.
Sua presença, seu sorriso, sua voz têm a magia e o feitiço que me inebriam o coração.
Gosto da poesia que encontro em seus olhos, da rima do seu sorriso e do poema que encontro em suas palavras.
Você é maravilhoso.
Feito um diamante bruto foi  lapidado pelo meu amor,  se fez joia rara e preciosa no garimpo da minha existência.
A simplicidade de seus gestos me conquistam com a sutileza de um querer,  que me envolve de um sentimento inexplicável...


 Te Amo.


Socorro Carvalho
Foto: Antonio Maia
Blog Magia das Cores


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!