sábado, maio 04, 2013

Alguns momentos em Belém...



Eu e Inês ... só clikes...kkkk


Eu e Lígia Mônica ...  que estética... rsrsrs


Eu com Inês e Kiki... pense numa sujeita sangue bom... é a Kiki.


Eu com Celso Rabelo ... oh, mundo pequeno... kkkkk

  Eu e a representante do Unicef em Belém... rs ( esqueci o nome dela)



Olha nós ai... eu de óculos... kkkkk

  Kátia e Inês ... quase na despedida... rs


Muito bom encontrar esse cidadão, um Amigo de velhos  e bons tempos  de comunicação.


Eita Josué!!! Que cara é essa menino!!kkkk
Ele é um velho conhecido,
lá de Tefé é da emissora  associada da RNA.

Este é o professor Roberto ( xi esqueci de onde  ele é)utz.
Só sei que era o  relator do nosso grupo. Achei ele a cara do Natalino Sousa...rsrs


Lígia Mônica com a diretora da Rádio Difusora de Macapá...

 Josué e  a turma de Tefé - Am

 Meninas do Acre...

 Olha eu aqui junto do santareno Marcos Buru e a amazonense Rosaly



Buru e Rosalý... que lindinho, os dois...


Eu e Buru, além de santareno é um excelente fotográfo.

 Olha nós lá do outro lado... Eu e Kátia Passos



Turma do Tocantins...

  Misturados : Macapá e Afuá..

 Linda Mariana. Ela é  da Fio Cruz ... segura o microfone  Mariana, não deixa  cair.


 Quanta "inspiração", heim!!

Eu e Kátia  Passos maravilhosa !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com