Alguns momentos em Belém...



Eu e Inês ... só clikes...kkkk


Eu e Lígia Mônica ...  que estética... rsrsrs


Eu com Inês e Kiki... pense numa sujeita sangue bom... é a Kiki.


Eu com Celso Rabelo ... oh, mundo pequeno... kkkkk

  Eu e a representante do Unicef em Belém... rs ( esqueci o nome dela)



Olha nós ai... eu de óculos... kkkkk

  Kátia e Inês ... quase na despedida... rs


Muito bom encontrar esse cidadão, um Amigo de velhos  e bons tempos  de comunicação.


Eita Josué!!! Que cara é essa menino!!kkkk
Ele é um velho conhecido,
lá de Tefé é da emissora  associada da RNA.

Este é o professor Roberto ( xi esqueci de onde  ele é)utz.
Só sei que era o  relator do nosso grupo. Achei ele a cara do Natalino Sousa...rsrs


Lígia Mônica com a diretora da Rádio Difusora de Macapá...

 Josué e  a turma de Tefé - Am

 Meninas do Acre...

 Olha eu aqui junto do santareno Marcos Buru e a amazonense Rosaly



Buru e Rosalý... que lindinho, os dois...


Eu e Buru, além de santareno é um excelente fotográfo.

 Olha nós lá do outro lado... Eu e Kátia Passos



Turma do Tocantins...

  Misturados : Macapá e Afuá..

 Linda Mariana. Ela é  da Fio Cruz ... segura o microfone  Mariana, não deixa  cair.


 Quanta "inspiração", heim!!

Eu e Kátia  Passos maravilhosa !!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!