quinta-feira, maio 02, 2013

Meu Desejo


Minha pele precisa do teu calor,
Minha boca do teu sabor.
Meu peito arde a queima a chama do amor.
Todo meu corpo é um frenesi de paixão...
O desejo expele calor, suor, odor.
Vontade louca de fazer amor contigo.
Deslizar minha língua em teu corpo.
Na imaginação viajo, te caço, te busco e te acho.
Ousada me  insinuo,  te seduzo, te quero.
Você vem lindo e pomposo...
E do teu jeito louco vem me possuir. 
Minha pele arrepia com teu cheiro.
Segredo em desespero, umedeço-me com teu desejo.
Teu corpo em mim, eu em ti.
Loucuras, sussurros e devaneios...
Gozo gostoso entre gritos e suspiros,
Na sincronia louca do nosso  alucinado encontro.
Te quero amor...
Roçando minha pele, lambendo meus segredos.
Tocando meu corpo e me enchendo de amor. 



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com