Meu Desejo


Minha pele precisa do teu calor,
Minha boca do teu sabor.
Meu peito arde a queima a chama do amor.
Todo meu corpo é um frenesi de paixão...
O desejo expele calor, suor, odor.
Vontade louca de fazer amor contigo.
Deslizar minha língua em teu corpo.
Na imaginação viajo, te caço, te busco e te acho.
Ousada me  insinuo,  te seduzo, te quero.
Você vem lindo e pomposo...
E do teu jeito louco vem me possuir. 
Minha pele arrepia com teu cheiro.
Segredo em desespero, umedeço-me com teu desejo.
Teu corpo em mim, eu em ti.
Loucuras, sussurros e devaneios...
Gozo gostoso entre gritos e suspiros,
Na sincronia louca do nosso  alucinado encontro.
Te quero amor...
Roçando minha pele, lambendo meus segredos.
Tocando meu corpo e me enchendo de amor. 



Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!