segunda-feira, maio 27, 2013

Fragrância....


A tarde vai se findando e sozinha viajo nas lembranças de nós dois. Cada momento que penso em ti é como se me sentisse envolver por uma paz infinita que só encontro em você. As lembranças boas de nós, os  nossos momentos eternos ficarão para sempre aqui dentro. A tarde vai chegando ao fim trazendo de carona o anoitecer.  No tempo infinito te busco e te escondo entre sorrisos contido  no disfarce da minha solidão. Em cada instante,  meus olhos viajam na paisagem do imaginário. E de repente,  teu perfume vai invadindo, de leve, minha realidade e   sinto todo meu corpo se inebriar pelo teu cheiro no ar,  e tudo ao meu redor se ilumina com  o brilho do teu olhar. Palavras se calam, na infinita satisfação de contemplar teu sorriso lindo, dentro do silêncio de tantas recordações. A paisagem se faz real, o mundo ganha novas cores e tudo se faz carnaval, mesmo sem ser fevereiro. Seguro a curiosidade, calo ansiedade, só não consigo controlar o pulsar do meu coração. E teimoso, ele  bate forte,  como resposta do contentamento da minha ilusão. A voz soa como acalento,  enquanto louca respiro teu cheiro perdida em fantasias. Meu olhar soberbo tenta ignorar tua imagem, mas mesmo assim te vejo, em meio as fagulhas  desse sentir que  ainda incendeia meu peito. As conversas sem nexos se misturam com outras  bobagens, os risos de nada e por nada, são personagens desse enredo inacabado da vida real. Amores imperfeitos, destinos trocados ao acaso e a assim a ilusão vai morrendo palidamente,  em cada novo instante. A  fragrância ainda é especial assim como é especial tudo que existe em você.  O tempo é senhor de todas as coisas, ele acalma e aquieta muitos sentimentos. Enquanto esse tempo não concretiza as leis... O  que resta em  mim é vulcão,  sempre acendendo   pensamentos e devaneios até que um dia se pague para sempre. Você, minha fragrância preferida, meu pecado mais bonito, meu amor inesquecível... Já é noite, sua voz continua aqui e vai permanecer soando como música em cada nova manhã,  até que um dia o destino me mostre outro ritmo, outra canção de amor ao meu coração e aos meus ouvidos...


Socorro Carvalho

Um comentário:

  1. Olá SOCORRO,

    lindíssimo, comentar o que?

    Isso é igual a time que está ganhando, nunca se deve mexer.

    Parabéns.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com