domingo, maio 05, 2013

Ivete Bastos parabéns!!!

“Muitos me chamaram de aventureiro e o sou, só que de um tipo diferente: dos que entregam a pele para provar suas verdades.”

Che Guevara

Todo meu respeito e admiração à essa fortaleza de mulher chamada Ivete Bastos!!
 Forte pela coragem e persistência  que ela tem nas lutas  que  trava  pelas causas que acredita. Simples, mas de sábias palavras  e atitudes  admiráveis. Guerreira e brava,não se curva diante do medo e acredita que a coragem unida a fé em Deus
vai muito além dos nossos sonhos.
 Ivete! Mãe! Mulher! Líder!
Em ti guardas um conjunto de virtudes que embelezam teu  rosto e alicerçam teus passos.
É isso vereadora Ivete neste dia especial aproveito para reforçar meu carinho, respeito e amizade pela grande mulher que és. Deus te abençoe e proteja sempre, para continuares firme na luta em busca de teus sonhos e ideais. 
Saúde é o que  te desejo em toneladas!! 
Pois o resto você conquista com a liderança que habita teu ser.

 Feliz Aniversário!!


Tudo de bom aconteça em sua vida!!



Abraços


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com