domingo, maio 05, 2013

Ivete Bastos parabéns!!!

“Muitos me chamaram de aventureiro e o sou, só que de um tipo diferente: dos que entregam a pele para provar suas verdades.”

Che Guevara

Todo meu respeito e admiração à essa fortaleza de mulher chamada Ivete Bastos!!
 Forte pela coragem e persistência  que ela tem nas lutas  que  trava  pelas causas que acredita. Simples, mas de sábias palavras  e atitudes  admiráveis. Guerreira e brava,não se curva diante do medo e acredita que a coragem unida a fé em Deus
vai muito além dos nossos sonhos.
 Ivete! Mãe! Mulher! Líder!
Em ti guardas um conjunto de virtudes que embelezam teu  rosto e alicerçam teus passos.
É isso vereadora Ivete neste dia especial aproveito para reforçar meu carinho, respeito e amizade pela grande mulher que és. Deus te abençoe e proteja sempre, para continuares firme na luta em busca de teus sonhos e ideais. 
Saúde é o que  te desejo em toneladas!! 
Pois o resto você conquista com a liderança que habita teu ser.

 Feliz Aniversário!!


Tudo de bom aconteça em sua vida!!



Abraços


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...