quinta-feira, maio 09, 2013

Magia



No teu olhar sinto que brilha o desejo
que é eterno que me aquece

no frio de todo inverno que me ensina o que é amar e ser amado

No teu olhar sinto a magia de quem ama de verdade

A poesia de um sol de fim de tarde

Um sorriso mais sincero e apaixonado

Você encheu de luz a minha vida

Você enfeitiçou meu coração

Você é a magia perfeita, minha fonte de carinho poção mágica de

uma paixão

Eternamente o seu amor, foi sempre tudo o que eu queria

Eternamente o seu amor, é puro sonho é magia!



João Bosco


Um comentário:

  1. Que delícia ler algo assim tão lindo logo de manhã! Obrigada, Socorro!
    E obrigada também pela visita no meu blog e por me linkar. As suas inspirações já estão lá também!
    Um beijo,
    Lu Figueiredo
    http://cadami.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/CadamiCraftsFashion

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com