Ei Aluízio, Parabéns!!!!

 Ontem trocou de idade um dos maiores e melhores representantes da marca Cobra'Agua em Santarém e Região... Ele é Aluízio Tavares. Esse guerreiro ai da foto.rsrs
Viajando e viajando ele vai vendendo e vendendo muito, a marca que muito bem representa...
O aniversário dele foi ontem, mas ontem foi complicado o dia e isso me impediu de  vir aqui prestar minha homenagem a essa pessoa tão especial.
O Aluízio é uma pessoa extraordinária. Todo garotão, bem estilo a tão famosa marca dos surfistas e aventureiros.
Ele é o paizão da Betina, do Hugo, do José e da Maria!!
Junto dessa turma ele mais parece um menino, sempre bricando e sorrindo.
Parabéns, caro amigo!!
Desejamos a você muita saúde, pois o resto você conquista com sua luta , por seres esse  cara audacioso, trabalhador e temente a Deus. Que consigas vender muito, muito e muito.
Porém, que nenhum sucesso jamais lhe faça perder  a essência de contemplar o azul do céu. 
Para finalizar deixamos um poema de Cecilia Meireles como uma homenagem poética. Encontre sempre um motivo, para ser FELIZ.

MOTIVO  
 

Eu canto porque o instante existe
e a minha vida está completa.
Não sou alegre nem sou triste:
sou poeta.


Irmão das coisas fugidias,
não sinto gozo nem tormento.
Atravesso noites e dias
no vento.


Se desmorono ou se edifico,
se permaneço ou me desfaço,
— não sei, não sei. Não sei se fico
ou passo.


Sei que canto. E a canção é tudo.
Tem sangue eterno a asa ritmada.
E um dia sei que estarei mudo:
— mais nada.
Cecília Meireles




 Parabéns Aluízio!!!



Com um abraço da Socorro e do Pedro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!