segunda-feira, maio 27, 2013

Pecado...

Pensamentos incessantes  te buscam
Dentro da insanidade do meu desejo.
Quero invadir teus segredos mais ínfimos.
Ser a  erupção a exalar teu cheiro de cio.
Os poros se dilatam,
A pele sedenta arrepia.
As mãos tateiam segredos escondidos.
Ouvidos se abrem aos sussurros pervertidos,
A língua procura o teu sabor
Acordam-se os sentidos.
Desejo bandido...
Escorrendo pelas veias  meus  loucos instintos
Explodindo sensações e delírios.
Imagino você...
Meu pecado preferido, meu desejo escondido.
Na inspiração  calma do teu sorriso.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com