Espera Inesquecível ...

De repente, eu e você.
Éramos nós, no real contexto  do existir.
O querer  se faz presente,  entre olhares que se dissipam  no toque da pele.
O beijo cala as palavras e o abraço põem fim a distancia.
Na ousadia da quimera, uma espera, um encontro.
Era eu. Era você. Éramos nós.
Naufragados no desejo sagrado  do querer.
Tato, contato, pele na pele...
E de repente, já não mais existiam estranhos.
Só eu e você.
Mãos tateiam curvas, passeiam em segredos, montes  e  labirintos...
Enquanto o calor do momento aquece a imaginação.
O beijo tem sabor de pecado, sedução.
Contrição do teu desejo confesso, concreto.
O sabor do vinho em tua boca é minha bebida..
Brinde de incentivo, vontade de  te querer.
Na sede  de te beber, 
Embriago-me e viajo  no fulgor de teus segredos...
Majestoso,  me encanta, me  desvenda os medos.
Sou fogo, ardendo n a ânsia em brasa,  com  vontade de você.
As horas passam apressadas , indiferentes  a nós dois.
Bocas se completam, corpos  se encaixam...
No êxtase  da contemplação de nosso   segredo, (escondido). 
Já não há  perguntas , nem respostas.
Só o desejo de querer .
Na plenitude do ápice  te tenho com  todo ardor ,calor e prazer. 
Na concretização do  cio...
A espera  inesquecível  de  nós dois


Socorro Carvalho


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!