FELICIDADES, TATY AGRA!!!

“Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade”.
Oscar Wilde  - escritor irlandês

Empresto esse pensamento de Oscar Wilde para traduzir um pouco da amizade e carinho que aprendi a ter pela Taty Agra a Taty. Ela que  é  exatamente assim,  uma amiga de cara lavada, que se encanta com a liberdade da vida e a essência das pessoas.  Além de colo, Taty dá sempre o melhor sorriso e a grande alegria de viver e que sempre distribui a todos  que estão ao  seu redor.


Se tivesse que definir a Taty com uma única palavra diria que ela é COMPANHEIRA, por ser uma pessoa presente e prestativa sempre que um amigo está precisando. Ela não conta as dificuldades, e jamais diz que não  dá e  sempre  dá um jeito de ajudar e até resolver o problema. Em minha vida a Tary é um dos anjos , em forma de ser humano, que encontrei na UFOPA  e eu sou grata a Deus por tê-la conhecido e ao mesmo tempo ter a alegria de seguir junto com ela na turma de Letras/Português.

A Taty é do tipo que  tudo  sempre está bem e no rosto tem aquele sorriso bonito com o qual sempre ilumina a sala de aula quando chega. É a essa pessoa iluminada e feliz que quero deixar meu carinho e respeito, pela grande amizade que nos une e acima de tudo por esse dia especial em que Deus me privilegia a ter a Taty em meu círculo de amizades. Ela é uma das pessoas de quem ganho sempre um abraço e aquele carinho sincero que inspira e acalma meu cansaço. 

A você Taty desejo muitas bençãos de Deus que sua fé no Deus da vida seja sempre uma referência na busca de seus sonhos e ideais. Que a dureza da vida jamais consiga a apagar a bondade do seu sorriso e o carisma do seu coração. Continue assim alegre e feliz a jorrar alegria e amizade por ondes passas. E saiba que te gosto muito e sua amizade, pra mim,  é um dos bens preciosos que recebi de Deus em forma de amizade.

Feliz Aniversário!!


Beijos da 


HELP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!