Um novo dia...


Que a poesia sempre me permita olhar com os olhos do coração...
Que eu possa encontrar inspiração para viver em cada nascer e por do sol.
Que as lágrimas revigorem meus sonhos e que reguem minhas esperanças.
Que a despedida se transforme em inesquecível lembrança...
\Que o trabalho seja o único trampolim para eu galgar minha  realização.
Que o meu coração tenha sempre espaço para cultivar o amor e os bons sentimentos
Que meus olhos contemplem sempre o encanto e  a beleza da alma.
Que Deus me dê a oportunidade de viver um novo dia com alegria e emoção...
E que eu possa escrever minha história  real mesmo em meio as  mil fantasias
Finalmente...
Que nenhuma tristeza me impeça ou consiga me roubar  a inspiração de amar e amar...
Hoje.
É um novo dia!!!

Socorro Carvalho


 * Foto: Amanhecer na Região  de Arapixuna, no 1º dia do mês de junho de 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!