domingo, junho 02, 2013

Um novo dia...


Que a poesia sempre me permita olhar com os olhos do coração...
Que eu possa encontrar inspiração para viver em cada nascer e por do sol.
Que as lágrimas revigorem meus sonhos e que reguem minhas esperanças.
Que a despedida se transforme em inesquecível lembrança...
\Que o trabalho seja o único trampolim para eu galgar minha  realização.
Que o meu coração tenha sempre espaço para cultivar o amor e os bons sentimentos
Que meus olhos contemplem sempre o encanto e  a beleza da alma.
Que Deus me dê a oportunidade de viver um novo dia com alegria e emoção...
E que eu possa escrever minha história  real mesmo em meio as  mil fantasias
Finalmente...
Que nenhuma tristeza me impeça ou consiga me roubar  a inspiração de amar e amar...
Hoje.
É um novo dia!!!

Socorro Carvalho


 * Foto: Amanhecer na Região  de Arapixuna, no 1º dia do mês de junho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com