segunda-feira, julho 15, 2013

ACEITE NOSSAS CONDOLÊNCIAS FRANCIMAR FARIAS


Contrastes da vida. No último encontro,  que tive com a Francimar Farias,  no portão da emissora,  ela me dizia que já  tinha comprado a mesa do Baile e iria lá participar da festa junto de nós. 

Mas apesar de ser a vontade da colega, não era  essa a vontade de Deus. E,   no sábado, enquanto festejávamos cheios de alegria o Baile de Aniversário da Rádio Rural, Francimar  Farias se despedia eternamente do sobrinho e afilhado João Carlos (John Charles),  de 23 anos de idade, que faleceu,  em Belém.

Em sua página do face book Fracimar postou assim: "Meu sobrinho e afilhado João Carlos(John Charles) agora alegra os céus, com seu sorriso, seu humor, sua alegria. Os anjos ganham mais um ser iluminado para fazer parte do grupo celeste. Adeus meu filho! Olhe por nós que por aqui ainda estaremos. Até breve. Te amo"! 

É verdade Fran, os nossos sobrinhos são,  realmente , preciosidades que Deus nos presenteia como forma de multiplicar nosso carisma e amor maternal.E certamente quando nos deixam vão para a o céu e se tornam anjos a velar por nós, Eu,  assim como você,  sou loucamente apaixonada por todos os meus sobrinhos e sobrinhas, cada um e cada uma de um jeito muito especial. 

Por isso, entendo muito bem a sua dor, neste momento,  minha amiga. Então, deixo  a você e sua família minhas  condolências e  abraço especial nessa hora de tristeza e dor. Senti sua falta em nossa festa,  mas ao mesmo tempo entendemos esse momento de dor e despedida que ora dilacera seu coração de tia e madrinha. Coragem Amiga! E que Deus conforte você e toda sua família neste momento difícil.. 

Socorro Carvalho e família

Um comentário:

  1. Obrigada amiga, é um momento difícil que precisamos de pessoas especiais, como você, para nos confortar. A certeza que tenho é que meu sobrinho está junto de Deus, porque em sua breve passagem pela terra fez somente o bem. Era honesto, amava a todos com intensidade, obediente, amigo...só temos coisas boas para falar dele. Meu irmão e cunhada estão sofrendo muito, mas agradecendo a Deus por esse tempo em que puderam cuidar desse lindo presente que o Senhor deu a eles e cuidaram muito bem. Deus ficou contente em receber João na Morada Eterna...O céu está muito mais feliz, eu garanto!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com